Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

domingo, março 06, 2005

Eu. Chamo-me Azul.

Há uma espiral de fumo no ar, que decorre das veias entrelaçadas deste lugar de onde vos falo, e que faz dele um ser vivo. Os pensamentos percorrem a minha alma incessantemente, e eu tento disfarçar que não escorreguei neles, para me proteger de cair em mais alguém que conheci. A vida real acontece aqui. O azul da água do mar evapora-se no tormento do presente e eu invento um blog para me continuar, talvez sem rumo, sem destino, sem silêncios. Falo-vos pois, com a minha voz tranquila, azul que é ela também, e partilho o desabrochar dos sons que me traduzem e me definem no talento perdido. Estou aqui e espero-vos na inquietude do tempo. O sorriso e o brilho do meu olhar jamais serão estranhos e em vão. Conheço-vos? Não. Eu. Chamo-me Azul.

3 Comments:

Blogger Jorge Ferreira said...

Assim, logo na tua apresentação pessoal fazes 96 truques, ou será que ainda não fizeste nenhum ?

10:35  
Anonymous Anónimo said...

Azul é a cor do céu.
Azul é a cor do mar.
Azul é a rosa,
que é rara
encontrar...

Abraço ;-)

10:56  
Anonymous Anónimo said...

Psicologia das cores - Azul:
"O azul é a cor da mente e é essencialmente tranquilizante. Azuis fortes estimulam pensamentos claros e os azuis suaves mais claros acalmam a mente e ajudam à concentração. É a cor da comunicação sem obstáculos.
Aspectos positivos:
Inteligência, comunicação, confiança, eficiência, serenidade, dever, lógica, frescura, reflexão, calma."

Acho que não podias ter escolhido melhor. A não ser.. hum... talvez... Vermelho! Ai não, isso sou eu :)

Um grande beijinho

09:07  

Enviar um comentário

<< Home