Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

quarta-feira, março 09, 2005

Mais tolices ...

A Vida é uma realidade inevitável.
Mas,
porque será que nem sempre se vive a vida como vida, mas
como o caminho para a morte?
Reparem
no brilho do Sol,
no azul do céu,
em tudo o que há de belo na Natureza!
Para quê? perguntam.
Para que a vossa vida não seja um túmulo nem
uma palavra apenas...

(estes dois textos: "tolices", escrevi-os na minha adolescência. Resolvi resgatá-los e partilho-os agora convosco com a alegria de voltar a saber quem fui...)

1 Comments:

Blogger Jorge Ferreira said...

E mai nada...

Dou graças, graças por sentires essa falta, falta da criança que existe em ti, na verdade acho que ela sempre continuou ai dentro, embora esquecida e aprisionada, continua assim e embora madura, volta a ser criança, e aproveita o facto de estares viva e vive.

11:03  

Enviar um comentário

<< Home