Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

domingo, maio 15, 2005

Fim

Quando eu morrer batam em latas,
Rompam aos saltos e aos pinotes,
Façam estalar no ar chicotes,
Chamem palhaços e acrobatas!
Que o meu caixão vá sobre um burro
Ajaezado à andaluza:
A um morto nada se recusa,
E eu quero por força ir de burro! ...
(Mário de Sá Carneiro)

1 Comments:

Blogger Jorge Ferreira said...

Quando eu Morrer não digam "coitadinho" nem "ele era tão bonzinho"...

Digam antes que eu era um sacana que gozou a vida.

11:50  

Enviar um comentário

<< Home