Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

domingo, junho 26, 2005

Hoje.

Estou sedenta de qualquer coisa.
Água, talvez.
Sexo.
Pintei o cabelo de negro em busca do brilho que me envaidece.
Está sedoso.
Solto.
Brilham-me os olhos quando me vejo, nua, ao espelho.
Quero que me toques. Que me beijes a boca salivante.
Que me bebas. Que me arrebates.
Não tenho pudores que me vejas assim. Toca-me anda!
Vem comigo até à cama e torna-me senhora de ti!

4 Comments:

Blogger Ana Russo said...

Bonito. Palavras reais, mesmo para aqueles que não as querem "reconhecer". Bj. Penelope

00:35  
Anonymous Anónimo said...

O que tu queres sei eu...

07:51  
Blogger Menina Marota said...

Espectacular!!
Deves estar linda, com esse cabelo negro...tal como as tuas palavras ´me sabem a poesia nesta manhã linda de sol...

Um abraço e uma boa semana, cheia de sensualidade...;)

08:44  
Blogger ruiluís said...

gostei imenso de estar no teu blog...fiquei admirado no bom gosto que tens e da forma como desejas a felicidade...um suspiro refrescante !

13:20  

Enviar um comentário

<< Home