Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

sexta-feira, março 05, 2010

no reverso...


.. existe uma casa
arruinada
talvez sozinha,
isolada!
no labirinto dos arrozais
submersos pela subida das marés
encontro-me no espelho que de mim teço
vazia
serena
tardia...

desperto para a fantasia
de um sonho por terminar.
cedo descubro que pus fim ao sacrifício
e embalo-me na espuma de outros dias
num devir por acontecer!


(Fotografia: Jorge Pereira)

2 Comments:

Blogger r.e. said...

é um lugar onde sempre me sinto em casa, na tua casa. no reverso, em prosa ou em suspenso verso, sempre a empatia e a admiração recíproca, como os deuses nos ensinaram. beijinho. J.

23:58  
Blogger Joaquim Moedas Duarte said...

Um poema que me tocou.
Beijo

23:25  

Enviar um comentário

<< Home