Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

sexta-feira, novembro 20, 2009

a vida no instante aqui.

...deixei de me perguntar há algum tempo
se me resta o que quer que seja
:
pedaço de tempo, espera ou ausência.

deixei de acreditar num regresso repetido eterno.
em vão me iludiria
.
não tenho amanhã. não tenho mais perguntas para fazer.
- cumpro decidida e determinada a cada pedra que encontro
o texto de mim, único, incorrigível, irrepetível.
definitivo
em cada aqui e agora deste

tempo que é o meu...