Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

quarta-feira, abril 14, 2010

diamante ou túlipa...

negra sou. rara!
inquieta talvez, difícil de integrar.
não consegues desvendar-me. compreendo-te o grito
que gostarias de poder dar.

distrais a dor que não suportas.
o silêncio, de tão puro, desconcentra-te.
perdes-te. rodopias em notas soltas na esfera
desconcertante. perfeita? desfeita.
iludes-te. esfomeado que estás do brilho alheio
negas a tua opacidade.
......................................................................
mentiroso.
despeitado.
obrigas-me a condescender-te.
imbecil, desnaturado. vingativo, desmesurado.
frustra-te enquanto eu, durmo compassivamente
nas cores de um arco íris duplo.