Cem Truques, Nu Azul
Um Lugar com Vista para Além de Mim ...
Acerca de mim
- Nome: Azul
- Localização: Lisboa, Portugal
Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...
7 Comments:
Sem dúvida, ainda que não sejam azuis ;)
Muito obrigado pela visita. Para a próxima (está prometida, eu não me esqueço! :) )nada de me tratar por você, sff, aqui nesta blogosfera em que ninguém se conhece, fazemos de conta que somos todos amigos (e às vezes fazem-se mesmo alguns!)
Também me pareceu ver uns links novos ali ao lado... ;) Quanto aos monologos azuis, é com a Catarina que deves falar, é uma sonhadora - azul tb - (eu abandonei o projecto)
*Z
Eu vou aparecendo
...aproveitando uma "aberta" este fim de semana, estive a ler-te, Idalina. E olha que gostei das tuas crónicas de "cara lavada" e bem dispostas o que me leva a vir aqui mais vezes para saber do teu quotidiano pintado a cores vivas...como os morangos que aí tens acima.
Posso tirar um?
Tem um bom fim de semana!
Hummmm....que pena não comer dessas coisas...olha que os tronquinhos e as raízes de bétula tambem não são nada más.
Vim espreitar por via do Porquinho da Índia e fiquei aqui a ler os teus postes doces, sensuais e muito bem escritos. Obrigada.
hmmm... deliciosos. Isso me faz lembrar minhas origens, ou seja, seria interessante ficar se alimentando embaixo de árvores. Com certeza estaríamos disputando espaço com passarinhos.
...dos meus frutos favoritos...hmmmmm !
Enviar um comentário
<< Home