Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

quarta-feira, julho 06, 2005

Citação.

“...ali onde há obra, não há loucura; e no entanto a loucura é contemporânea da obra, dado que ela inaugura o tempo da sua verdade”.


(Michel Foucault in História da Loucura, pág. 530)

1 Comments:

Blogger ruiluís said...

concordo...e agradeço a oportunidade que me deu, de ter podido conhecer esta citação que me irá acompanhar um excasso tempo de mais um dia na vida...um sorriso meu para si !

13:10  

Enviar um comentário

<< Home