Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

terça-feira, agosto 09, 2005

Gotas de água.

Estão geladas estas gotas de água
que me escorrem garganta dentro
e me refrescam a alma devolvendo-me
à essência de mim.
Translúcidas,
revelam a pureza dos afectos mais nobres
e a delicadeza das relvas acabadas de regar.
Massajam-me por dentro como pontas de dedos hidratados
calcorreiam o meu corpo em noites de Verão.

São gotas santas em tempo de modéstia.
São vitrais cristalinos coroados de felicidade.
São cruciais como o perfume das flores que lavei com alecrim.
São pedaços de vida.

1 Comments:

Blogger ruiluís said...

confesso que me deixo envolver na pureza das suas palavras e do encanto, da sua melodia que preenche a alma...belo !

22:22  

Enviar um comentário

<< Home