Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

quinta-feira, julho 07, 2005

Até logo.

" ... porque queres tirar a penumbra que protege os mistérios,
para os revelar na tela da paisagem que retratas
com os pincéis do intelecto ...

Com amor e admiração,
Fulano de tal."

Por que fazes com que os meus olhos vertam o líquido sagrado, logo a mim que já me tinha convencido que o Amor jamais me encontraria?
Por que levas tão a sério o que digo, penso e sinto?
Por que insistes em ajudar-me, estar ao meu lado, nesta aventura do conhecimento que me procura? Porque eu sinto-me definitivamente procurada por ela.
Por que me proteges com o teu sorriso, com os teus conselhos, com os livros que me trazes para ler (sempre os certos) ?
Por que é que me amas? Diz-me. Porque eu ando desconfiada que me amas, não é verdade?
Foi por isso que comemos sardinhas no pão pela noite fora, nas ruas daquela cidade, e dançámos no arraial junto à praça.
Foi por isso que ficaste chateado pelo frango que cozinhaste para o jantar estar uma porcaria.
Foi por isso que me deste aquele beijo logo de manhã cedo antes de saires de casa.
Foi por isso ...

Também te adoro e admiro. Tu sabes não é verdade?
Obrigada pelo presente de hoje. Do fundo do meu coração. Obrigada.
Vou lê-lo. Tu sabes disso. Foste certeiro uma vez mais. Estás a ficar perito em me fazer feliz.
Até logo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É por isso...que quando se ama se colocam de imediato tantas questões. É, deve ser por isso. Fica bem e sê feliz.

01:19  
Blogger r.e. said...

*** - **
:)
J.

21:54  

Enviar um comentário

<< Home