Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

segunda-feira, julho 25, 2005

Imprevisto!

O teu olhar encantou-me.
Os teus braços torneados e suavemente revestidos de seda natural,
estimularam-me a fantasia.
Fiquei imaginante quando te apreciei as mãos de dedos longilíneos,
perversamente sensuais.
Quis ser o teclado de um piano.
Uma partitura escrita a tinta da china.
Uma tela em branco para brincares aos pintores.

Ouvi-te sussurar baixinho o teu desejo. Deliciei-me
com o calor da tua voz meiga e tímida.

Sorris como quem lamenta ser tão belo,
tão irresistivelmente apaixonante.
És imperdoável
por me teres acorrentado a ti, qual maldição incandescente.
Persegue-me este amor desnorteante.
Esse sabor a melancia fresca.

A paixão arreda-me de mim.
Faz-me levitar, decidir, acreditar.

4 Comments:

Blogger r.e. said...

uns diriam que estava alinhavado no manto de afrodite, desde tempos em que éramos apenas um desejo no sonho dos deuses. outros diriam que a vida é mesmo este caminho labiríntico onde convergem os equilibristas do coração para convenções de amor sempre renascidas e inventadas. outros ainda apostariam que o acaso é a mais feliz das realizações. todos juntos não saberiam metade do que sabemos. Beijo. Teu. J.

00:04  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do "sabor a melancia freca". Humm...nham, nham...

01:31  
Anonymous Anónimo said...

O amor é assim. Acho que os publicitários do RED BULL se inspiraram no amor: Dá-te asas!!!! Aproveita cada minuto desse teu grande amor e "perdoa-lhe"...

03:26  
Blogger Jorge Ferreira said...

Lindo, Lindo, Lindo...

Acho que mereces que o teu marido te leve ao Rock in Cuba no Freeport, para dares uns passinhos de dança latina ;-)

Parabéns para os dois,
continuem assim apaixonados.

Abraços,
Jorge Ferreira

16:14  

Enviar um comentário

<< Home