Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

quinta-feira, julho 07, 2005

Sem título.

Burburinhos aos soluços assolam-me de repente sem que possa escapar-lhes
Sem que possa negar que me ocorreram - como ideias passeando por cima das nuvens.
As veias embriagadas vermelhas ao rubro não me deixam mentir e
passo os dedos sobre as lâminas em busca de uma solução para o problema.
As palavras.
Mas, quais palavras?
Páro um segundo. Penso.
Afinal quem me disse que não havia anoitecer estava profundamente enganado.
Os mantos já se levantaram há 3 dias e ainda não vimos a luz do Sol. Trovoadas também não se fizeram sentir e, menos ainda, se ouviram as gargalhadas que foram
mastigadas em forma de U.
Começo a desconfiar que posso descodificar o que não sabia antes.
Os palpites do jogo saíram certos. Estou fascinada.
Sinto-me efervescente, completa, insistente...

3 Comments:

Blogger ruiluís said...

belissimas palavras de um estado de alma...bela, como a tua !

06:18  
Blogger riacho said...

Nuvens.
Palavras.
Efervescente.

Existem coincidências borbulhantes.

Acabei de fazer a entrega do prometido biombo. Oxalá não vá parar à lixeira :-)

Beijinho.

20:19  
Blogger Jorge Ferreira said...

Belos textos como sempre minha Amiga imortal e infinita

15:34  

Enviar um comentário

<< Home