Eu.Chamo-me Azul.
Há uma espiral de fumo no ar que decorre das veias entrelaçadas deste lugar de onde vos falo, e que faz dele um ser vivo. Os pensamentos percorrem a minha alma incessantemente e eu tento disfarçar que não escorreguei neles, para me proteger de cair em mais alguém que conheci. A vida real acontece aqui. O azul da água do mar evapora-se no tormento do presente e eu invento um blog para me continuar, talvez sem rumo, sem destino, sem silêncios. Falo-vos pois, com a minha voz tranquila, azul que é ela também, e partilho o desabrochar dos sons que me traduzem e me definem no talento perdido. Estou aqui e espero-vos na inquietude do tempo. O sorriso e o brilho do meu olhar jamais serão estranhos e em vão. Conheço-vos? Não. Eu. Chamo-me Azul.
(Há um ano atrás, abri o meu lugar de escrita com este texto de apresentação. Republico-o hoje, para cumprimentar todos os que têm vindo até mim através dele, renovando a minha disponibilidade para que nos vamos podendo encontrar por aqui. Obrigada.)
(Há um ano atrás, abri o meu lugar de escrita com este texto de apresentação. Republico-o hoje, para cumprimentar todos os que têm vindo até mim através dele, renovando a minha disponibilidade para que nos vamos podendo encontrar por aqui. Obrigada.)
7 Comments:
Saio de baixo da minha pedra para te dar os parabéns. Pelo aniversário mas mais pelo Blog.
Parabéns!
Li o texto. É bonito, tranquilo, sereno, macio, tem o toque das pétalas de rosa e o cheiro da maresia.
É Azul.
um beijo para si
Olá, Azul!
Quando comecei fi-lo com a maior das descontrações. Haveria ser coisa de seis meses e depois, com a ligeireza provável, sairia. A experiência relatada nos blogs que ia lendo assinalava essa via...Ando aqui há dois anos e chegoa surpreender-me tamanha longevidade.
Estareei atento ao teu azul
Bjs
a escrita continua no azul vivo e refinado de quem partilha. e se chama azul!
Cara Azul:
Um aniversário é motivo de comemoração. Mas no seu caso, de uma comemoração especial. Porque o carinho que tem por este seu canto, revela paralelamente respeito por quem a lê.
Sinceros parabéns deste seu amigo que faz da ironia a representação do quotidiano real mas que a entende na perfeição.
Beijos. Até já.
Pedindo desculpas desde já da minha ausência (forçada) não posso de deixar de dar os parabéns, por um blog de exceleência.
Adoro a suavidade e o tom destes momentos....
Um abraço carinhoso e para o ano, espero não ter dissabores que me impeçam ve aqui vir, atempadamente, felicitar-te.
Bom fim de semana ;)
É um prazer ... Continua assim, bem Azul!!!
Enviar um comentário
<< Home