Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

terça-feira, janeiro 17, 2006

"Mónica e o Desejo".

Deixa-me ser tua por uma noite.
No convés de um navio,
No cimo de umas escadas,
No sótão de um prédio antigo.
Deixa-me ser tua outra vez.
Num baralho de cartas escondido.
No torpor de um ensinamento,
De costas voltadas p’ra lua.

Deixa-me ser.

Rasgada a roupa molhada.
Aperta-me os seios carmim.
Rompe-me a pele. Despe-me.
Abre-me as pernas cruzadas.
Lambe-me as coxas torneadas de marfim.
Deixa-me ser nua.


Palpa-me de cima a baixo.
Enlaça-me os quadris e
Senta-me em cima de qualquer coisa mais.

Dou-me-te de bom grado.
Não tenhas medo. Segura-me.
Arrasta-me para um Paraíso Perdido.
Apodera-te de mim com força.
Não cedas ao mau olhado.

Leva-me contigo para cima daquele telhado antigo.

Torna-me mulher sem fado.

(Depois de Bergman)

5 Comments:

Blogger Alberto Oliveira said...

Parabéns pelo poema-que-se-lê-de-um-fôlego e a pedir mais... do mesmo.

Aqui, nem "A Fonte da Virgem"* tinha lugar.

* Do mesmo Bergman

Beijos.

21:53  
Blogger TCA said...

suberbo. em grande forma!! posso roubar?

03:35  
Blogger folhasdemim said...

Muito bom!
Beijos, Betty :)

16:12  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, pronto...que refilona que tu estás!!!! Então com um poema destes tão sensual e apaixonado, tão erótico e intimo, dás-me uma coça danada por causa do meu baixo astral???? Ómulher, isso é dupla personalidade...hi, hi, hi! Sabes, estou a brincar porque foste a única que reparou que andei um bocado em baixo. Os outros só querem é prendas :-) Só viajo na 3ª feira e é só por 3 dias mas enfim, dá para sair da monotonia da vida. E tu estás bem? Já vi (já li) que começaste o ano em alta, de voz firme e astral em cima. Força, para perdurar para o ano inteiro. (Tb gosto muito de ti. Fica bem).

21:45  
Anonymous Anónimo said...

ja mandei umas asssim..lol..


mantinhas

20:41  

Enviar um comentário

<< Home