Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

quinta-feira, outubro 11, 2007

Abriga-me.

Quem me dera estar contigo
numa caixinha de pano
numa masmorra esquecida
num pedaço de papel.
Apenas tu e eu, lado a lado
escondidos
estreitando laços perdidos amados queridos.



Deixa-me enroscar-me nos teus braços
pega-me ao de leve com as tuas mãos suaves
toca-me.
Abriga-me
desata-me os nós cegos que trago.
Encosta a tua cabeça à minha
deixa-te levar pelos meus brados.


Perde-te de ti, amante meu
faz-me vibrar de novo ao teu lado
apaga-me o ar que aqui arde
beija-me desesperado.
Desventra-me o corpo com mil prazeres
estende-me no chão do teu olhar
treme grita berra ri
Faz-me levitar.


Não páro de te ouvir em minh’alma
Imagino-te a sorrir

Não digas nada!

4 Comments:

Blogger TCA said...

shhh... tanto azul.

18:49  
Blogger Alberto Oliveira said...

... há pedidos-poéticos-quase-súplicas que devem ser atendido de imediato. Como este.


abraço.

11:43  
Blogger L. said...

também eu ‘não digo nada’.

…aqui as palavras são tuas. Seguro.


Um beijo.

23:18  
Blogger Joaquim Moedas Duarte said...

Seiva, caule túmido, pingos grossos de chuva em selva tropical.

Respiro! E desespero por não saber dizer mais nada.
Obrigado!

00:37  

Enviar um comentário

<< Home