Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

terça-feira, abril 05, 2005

Bom Dia!

Bom Dia.

"Hoje eu tenho asas nos pés
Só me apetece dançar
Há tantas caras bonitas
Tantas mãos a acenar
Sou um balão colorido e mágico
- Bom Dia!

Ontem já passou
Amanhã pode ser bom
Mas hoje é o melhor dia que há
Não preciso de fé
Eu felizmente não preciso de nada
- Bom Dia!

Hoje sou uma mulher contente
Ao serviço do amor
Sou o próprio sonho
E desconheço a dor
Sou a vagabunda mais feliz que existe
- Bom Dia!

Hoje eu sou mais forte que os deuses
Mais certeira que a morte
Estou por cima da queda
Mais segura que a sorte
Sou o universo inteiro a sorrir
- Bom Dia!"

(Jorge Palma. in na terra dos sonhos. Editora quasi)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia...

O meu sorriso floresceu, com este bom dia...

Abraço e bom domingo :-)

13:39  
Blogger TCA said...

que pujança!!!//vou assaltar-te. n tens mail para pedir :(

18:11  
Blogger Luís F. Simões said...

Vim cá ter através do TCA. Gostei do que li.

Abraço

21:47  
Blogger BlueShell said...

Olá...um template igual ao meu...e com tendência para o Blue...heheh...tive que vir espreitar,...claro! Olha, eu vim através do Luís Simões.
Gostei do poema e do Blog. Voltarei, por certo, Jinho BLUEshell

16:44  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia e, bom fim de semana, que se adivinha chuvoso...

Abraço... passei para ler-te... :-)

09:49  

Enviar um comentário

<< Home