Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

quinta-feira, setembro 08, 2005

Regresso.

De tão pequena a madrugada empalideceu a gotejar em tinteiros disformes.
Praças, praças, praças
rebecas almofadadas de exageros não eram estranhas aos foguetes endiabrados que se acabrunhavam nas nuvens altas.
Para quê tanta exaltação?
Sabe-se lá para quê. E depois
vieram as vacas e ficaram os bois.
Como normais desatentos
os desalentos desapareceram. Estimularam a razão escondida por debaixo do
alarve.
Alarme?
Não.
Alarve. Eu disse alarve não foi?
Que mania a minha de inventar o inventável. Ou será o demonstrável?
O inigualável?
O já sabido?

Ai o diabo da senhora que matralha com'ó caneco. Livra!

2 Comments:

Blogger trigolimpofarinh@mparo said...

E assim se trocam letras, que através de outras letras inventamos novas palavras…

Volte, que eu também… que também gostei, ou não fosse o azul a minha cor de eleição.

09:07  
Anonymous Anónimo said...

Sua invejozazizizita!!! Cuidado com os 7 pecados mortais! Com que então, veio de férias, saudável, descansada, corada, refastelada, bem humorada...CHUAC!

01:03  

Enviar um comentário

<< Home