Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

quarta-feira, outubro 26, 2005

Sofisticações de Idalina.

Idalina não seria a mesma sem...

1 colar de pérolas à solta no meio do decote aberto;
1 vela acesa em cima da cómoda;
1 manta felpuda;
1 flute gelado;
1 caixa de pó de arroz;
1 chapéu;
1 tabuleiro de xadrez;
1 boa conversa;
1 par de luvas de pelica cor de rosa;

1 caderno Moleskine!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só não percebo como é que ela usa um bloco "moleskine" no meio de alguma extravagancia. Eu só consigo escrever naqueles de espiral; são os únics que conseguem resistir ao tempo e aos safanões da escrita no sofá, na cama, no chão...O texto está original; a personagem Idalina cresce na nossa imaginação...com pó de arroz na cara. Fica bem.

18:10  
Anonymous Anónimo said...

Olá (outra vez) amiga, gosto de Idalina; Gosto de pessoas com alguma excentricidade; não ando com moleskines mas já tive a minha fase de andar com máquina fotográfica. Agora estou na fase da agenda; anoto tudo. Então e post-its no frigorifico? Até já os comprei a cores e tudo. Um beijo e fica bem.

18:29  
Blogger Jorge Ferreira said...

"O colar de pérolas à solta no meio do decote aberto" acho deveras sensual e excitante

16:57  
Anonymous Anónimo said...

Põe-lhe mas é um descapotável nas mãos e uns óculos escuros na cara...aí sim, vamos ter uma Idalina sofisticada (loura, claro ehe, ehe, ehe).

02:31  
Blogger Azul said...

Hello castor amigo! Não lhe parece que, loira, de carro descapotável ( os óculos escuros, eu aceito) Idalina deixaria de ser sofistcada para passar a ser evidente? lol. Beijos e obrigada pelas sgestões, que definitivam,ente não vou aceitar! lolAzul.

18:12  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18:16  
Anonymous Anónimo said...

Assim é que se fala! Não estava à espera de outra coisa...rôda-se na perspicácia. ehe, ehe, ehe...

18:23  

Enviar um comentário

<< Home