Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

quinta-feira, setembro 29, 2005

Solidão.

Estou só uma vez mais.
Só comigo mesma.
Não sei para onde vou, o que verdadeiramente quero para mim ...
Balanço entre nada e menos que tudo. Não decido.
Resisto.
Pretendo.
Insisto.

Pouca sorte a tua
a de não teres o que desejo.

Esqueço-te em milímetros quadrados traçados a giz
no quadro das minhas recordações.
Ocupada em julgamentos tristes,
adio-me.

Não quero ficar aqui.
Não quero partir.
Apenas estar neste lugar longe daí.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi agradavel ler este seu post "Solidão". Um trabalho que nos descreve a solidão a resistência à mesma. Cumprimentos.

20:29  
Anonymous Anónimo said...

"traçados a giz" - "chalking"? A solidão é um imenso risco de giz, difícil de apagar... bonito poema. CHUAC!

00:22  
Blogger ruiluís said...

encontrei-me em muitas palavras na resistencia deste poema...forte e interrogativo...deixo-te uma flor e um sorriso ao sol !

20:23  
Anonymous Anónimo said...

gostei deste. "sente-se" com facilidade.// voltei a assaltar-te. já é abuso.

22:23  
Anonymous Anónimo said...

desulpa a re-interpretação

22:25  
Blogger Jorge Ferreira said...

Não estás só não senhor, Eu estou contigo.

14:49  
Blogger Dameuntango said...

Tambem me encontrei aqui... longe daí

00:45  

Enviar um comentário

<< Home