Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

quinta-feira, novembro 08, 2007

Criação.

Não sei se contemplando infinitamente
chegarei a saber algum dia o que verdadeiramente sinto por estar aqui.
Não sei o que me prende
o que me move
o que me fascina...
Em vão pergunto-me
se o mar que encomendei para ti demorará muito
se as linhas traçadas a seda com que te escrevo
chegarão ao seu destino.

Meço as palavras em centímetros quadrados
na esperança de te ter de volta
um segundo
um século
um silêncio.
Quero preparar-me para a nossa festa
para a nossa celebração de Páscoa.
Dedicar-me-ei a fazer meia como Penélope
até ao teu regresso,
desfazendo de noite o que de dia construo adiando
a despedida.

Em vão adormeço
estremeço
Mas não esqueço que fui tua e que
Te agradeço
Pelo facto consomado do Amor que me liga a ti....