Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

quarta-feira, março 18, 2009

Fio de seda.

Sinto-me como tecedeira de verbos
pegando em pérolas de gentes que percorro
atravessando como fio de seda
um colar de liberdades...

2 Comments:

Blogger r.e. said...

que imagem... J.

22:56  
Blogger Mika said...

Passeio-me por esta dimensão de forma desrotinada e aleatória.
E fiquei muito para lá do genérico final, sentado a sorver o vazio do copo de chá de hortelã sem me aperceber que já nem o resto de gelo sobrou.
Carmim Azul ou Amarelo... três estados teus que me provocam o voltar. Da próxima vez trago um copo maior com solução menos saturada...os sabores estão quase todos nas tuas três variantes.
Obrigado pela palete que partilhas.
Abraço

14:00  

Enviar um comentário

<< Home