Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

sábado, outubro 04, 2008

new...

Sublime encontro o nosso
-
Inesperado
-
momento de paixão soberbo
eleva-nos no isolamento das forças vitais
perfume branco de cheiro presente
-
Abençoado
-!
...................................................................

Mágico

6 Comments:

Blogger Alberto Oliveira said...

... quando assim acontece, valerá a pena acrescentar algo, correndo o risco de somar banalidades a momentos mágicos? Ná. Fico-me por aqui, estimada amiga desejando-lhe um domingo completamente azul.


abraço.

10:15  
Blogger Justine said...

Esses momentos guardam-se como tesouros, para sempre, no baú das nossas emoçoes!

11:57  
Blogger mariam [Maria Martins] said...

encontro... que bom esse sentir... que se prolongue!

Obrigada p'la confirmação!Agora só falta a outra parte, será que pode deixar-me o seu contacto, ou outra forma de contacto telefónico no meu mail? por causa daquele meu amigo entrar em contacto consigo, sobre a potencial possibilidade de "arranjar" todos os pijaminhas necessários! mcgm-@hotmail.com

Obrigada.
boa semana
um sorriso :)

mariam

13:43  
Blogger mariam [Maria Martins] said...

e...sinto muito quanto à sua perda, o meu mano foi à 7 anos.
Mas, continuam connosco, não é?
um abraço

mariam

13:53  
Blogger Alberto Oliveira said...

... enviei e-mail.

abraço.

07:52  
Blogger Rui said...

Abraço e um sorriso.

12:14  

Enviar um comentário

<< Home