Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

segunda-feira, novembro 17, 2008

Arrelia!

De cada vez que me procuro
interrogo-me sobre onde está o fim do caminho.
Não sou livre ainda, não!
Estou acorrentada ao cordel do vínculo perverso
que ensombra a minha verdadeira identidade: A minha vontade!
Por receio de parecer intolerável,
submeto-me aos predicados da virtude
instituídos por outros que nada de mim querem saber
quando legislam seja o que for.
De tesourada em tesourada,
rasgo o que posso
de mim, se preciso for
para me tornar em mim mesma
desviando do contexto que me povoa
O pavor da solidão!

2 Comments:

Blogger Justine said...

Há sempre constrangimentos quando se vive em sociedade. Só dentro de nós não...

20:08  
Blogger Joaquim Moedas Duarte said...

Por onde andas, anjo AZUL?

10:32  

Enviar um comentário

<< Home