Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

segunda-feira, março 23, 2009

Irreversível.

Mesmo que quisesse não conseguiria
deixar de te amar
de repente.
Mais fácil foi enamorar-me de ti
inesperadamente
sem ter tempo de meditar ou questionar-me sobre o assunto.
Mais fácil seria agarrar-me a outro alguém qualquer
na tentativa de me enganar a mim mesma. Mais fácil seria
não viver isto que sinto.
Mas mentiria.

4 Comments:

Blogger Rui said...

Fosse fácil viver.

16:08  
Blogger meus instantes e momentos said...

ótimo texto, gosto do teu modo de escrever. De expor.
Muito bom.
Maurizio

09:54  
Blogger Alberto Oliveira said...

... a irreversibilidade dos sentimentos tem destas coisas: dá-nos a justa medida da honestidade connosco próprios...

abraço.

22:04  
Blogger Alberto Oliveira said...

... mandei-lhe um e-mail há poucos dias. Não leu?
Abraço amigo.

16:07  

Enviar um comentário

<< Home