Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

segunda-feira, abril 18, 2005

Azul.

Já fiz saber ao vento que as contas têm mil e uma semelhanças
e que os pedaços de semifrio de alforges me magoam como
os lastros dos carrocéis.
Disse-lhe que andava deambulando pelas letras e
de reverso em travessa
albergava o contentamento.

Antes de tudo, o azul.

Para trás fica a metáfora e o antepassado do tempo.
Amanhã as gotas inspirar-me-ão de novo.
Eu.

2 Comments:

Blogger Jorge Ferreira said...

O vento passou por aqui e já me tinha contado...

23:01  
Blogger hfm said...

Gostei de ler e gostei do blog.

18:36  

Enviar um comentário

<< Home