Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

domingo, março 13, 2011

absoluto relativo.

ambos somos

exagerados.

de tanto primar p'lo absoluto, relativizo talvez em excesso.

de tanto relativizares, vives em constante sufoco de absoluto. exageras.

ambos somos

insatisfeitos.

faces únicas de uma total moeda cuja espessura procuramos.

desconhecemos.

a expansão parece instável. impossível.

somos um circuito fechado. uma circunferência à procura de ser esfera.

exagerados.

somos unos. apenas um. simultâneos. fundidos.

paralelos.





ambos.

4 Comments:

Blogger Joaquim Moedas Duarte said...

Passei por aqui hoje.
Para lhe dar um aceno e desejar que este sol - finalmente chegado! - lhe aqueça o corpo e a alma!

Por aqui tudo bem. E consigo?
Beijinho

Joaquim Md$ D

09:47  
Blogger Azul said...

Olá querido Duarte. De facto, o Sol aquece-me por inteiro! Estou bem, obrigada. Grata mais uma vez por ter passado cá por casa! Abraço para si. Até breve.

11:41  
Blogger Alberto Oliveira said...

... depois de uma exagerada ausência , eis-me passeando por tão exigente sítio, confiando que não me perderei nas linhas paralelas deste (e d´outros) textos.

14:22  
Blogger Menina Marota said...

Estou como o Legível... depois de uma exagerada ausência (minha) mas não esquecida aqui estou de novo a ler-te e a actualizar o que tenho perdido. O caminho não está esquecido e continuo a gostar de encontrar as tuas tão intimistas palavras.
Um abraço

15:25  

Enviar um comentário

<< Home