Cem Truques, Nu Azul

Um Lugar com Vista para Além de Mim ...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Simplicidade colorida de azul com um guache de água de colónia, seria certamente algo apetecível pelo cheiro, nem que fosse... Um alfinete-de-ama embebido em leite, uma sobremesa nova... E a imaginação, um rosto desfigurado de real...

sexta-feira, dezembro 23, 2005

BOAS FESTAS.

Em época de Festas desejo a todos quantos me visitaram neste lugar de escrita
um Bom Natal e um Ano de 2006 recheado de tudo quanto desejarem.
Agradeço aos que me visitaram assiduamente a paciência de me lerem.
Aos furtivos, aguardo pelo retorno.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS.

MIL ABRAÇOS. AZUL.

7 Comments:

Blogger segurademim said...

BOM E FELIZ NATAL E UM 2006 COM MUITO SUCESSO, AMOR, SORTE, SAÚDE...

e tudo o mais que pediu ao Pai Natal!

Beijo de Boas Festas

10:19  
Anonymous Anónimo said...

bom natal e ve la...nao des cabo do pai natal...ele é tao fofinho..ehheeh

mantinhas

17:54  
Blogger Alberto Oliveira said...

... no meu caso particular, não é uma questão de paciência, mas sim de gosto. E voltarei sempre, comentando como é meu hábito.
Beijo.

18:14  
Blogger Menina Marota said...

Paciência? Furtivos? Só sei que reparo o tempo que estive ausente, quando me colo ao ecran a ler tudo, a partir do ponto em que deixei a última vez que cá estive! E, ralho comigo própria, porque estive tanto tempo sem te ler!!

Continuação de Festas Felizes, com uma serena e óptima entrada em 2006.

Um abraço carinhoso ;)

17:57  
Anonymous Anónimo said...

Espero que tenhas tido umas boas festas cheio de calor humano e familiar sobretudo. Bom ano e regresso!

19:22  
Anonymous Anónimo said...

Então??? Ainda a carregar baterias? Rôda-se nos comandos...ehe, ehe, ehe...

16:52  
Anonymous Anónimo said...

Azulinha, por onde andas? Não queres que GRITE contigo para apareceres, pois não?

04:13  

Enviar um comentário

<< Home